domingo, 5 de agosto de 2012

Sonzinho para começar a semana

Nada melhor do que ouvir boas músicas para começar a semana mais animada. Ouvir aquela música chiclete que não sai mais da sua cabeça e acaba cantando a semana inteira, e ninguém mais aguenta você cantar o refrão dela.
Mas sabe o que é bom? É ouvir músicas que te motivem... Por isso eu trouxe para vocês uns sonzinhos bem legais, para cada tipo de gosto.

"Pumped Up Kicks" é uma canção da banda americana de indie pop Foster the People. Ele foi lançado como single em 14 de setembro de 2010. A canção foi escrita e gravada pelo vocalista Mark Foster, enquanto ele estava trabalhando como um escritor de jingle comercial. Contrastando com a composição musical otimista, a letra descreve pensamentos homicida do jovem de uma matança. 
É uma música mais calma, ótima para viajar ou ficar enterrado no sofá sem ter nada para fazer.



"Give Your Heart a Break" é uma canção da cantora norte-americana Demi Lovato, contida em seu terceiro álbum de estúdio, Unbroken. Composta e produzida por Josh Alexander e Billy Steinberg, a letra da faixa é sobre querer que um rapaz que já foi machucado em relacionamentos anteriores dê a cantora a chance de provar que não faria o mesmo que as outras. A faixa foi escolhida como o segundo single do disco e enviada para as rádios americanas em 23 de janeiro de 2012 pela Hollywood Records. O single alcançou o pico na 18ª posição daBillboard Hot 100, na sua décima quinta semana na parada; foi certificado ouro pela Recording Industry Association of America (RIAA) por vender mais de 500 mil cópias nos Estados Unidos. É aquela música para te botar para cima, fazendo você não desistir dos seus objetivos.

Wild Ones é o quarto álbum de estúdio do rapper norte-americano Flo Rida, lançado em 9 de junho de 2012 no Reino Unido pela gravadora Atlantic Records.
Flo Rida trabalhou com os vários artistas no álbum, como Brianna, Sia, Etta James, Pitbull, Pleasure P, Ne-Yo, Usher, Missy Elliott, Tank, Trina,Nicole Scherzinger, T-Pain e LMFAO.
Bom, não tem muito o que falar desta música, mas essa sim é para você dançar a noite toda e não ter vontade de parar. Uma das músicas que está bombando no momento e que você não pode deixar de ouvir.

3 comentários: