sábado, 3 de março de 2012

Porque criei um blog...

Até hoje não contei isso para vocês porque era algo muito pessoal e finalmente estou criando coragem para contar.
Criei este blog na minha primeira desilusão amorosa ~ e tenho certeza que esse idiota nunca vai ler isso ~. No começo eu escrevia muito sobre amor, agora não mais. Agora pretendo escrever mais sobre moda, tutoriais e tudo o que me interessa. De vez em quando eu também pretendo escrever alguns textos românticos e tudo mais.
Foi por isso que criei este blog, pela extrema necessidade de me expressar!


7 comentários:

  1. oum ta fofo o novo visual do blog, gostii


    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fico contente de saber que o blog está te ajudando :)
    Beijo*

    ResponderExcluir
  3. Gostei do teu blog, sigo-te (:

    *Se quiseres passa pelo meu...

    ResponderExcluir
  4. Belo post, mas escrever de amor não significa dor, escrever de um amor vivido sabe sempre bem, rasga-nos sempre um sorriso. Um Beijo :)

    ResponderExcluir
  5. Eu também criei um blog devido a certas desilusões, não só amorosas, e continuarei sempre nesse registo um tanto pessoal.

    ResponderExcluir