domingo, 19 de fevereiro de 2012

Tentando ser feliz

"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem (...) "


Resolvi começar a correr loucamente em busca da felicidade, por um lado é difícil, já por outro, é gratificante. Não vou parar até que eu a ache. Por pequenas alegrias que recebo no caminho, vejo minha família, amigos, os que querem o meu bem, comigo. E digo que isso não é sorte, é Deus. Não sei o que seria de nós se não tivéssemos Ele.
Nesta busca descobri coisas simples, que a minha felicidade não cai do céu, e nem é o dinheiro. E sabe o que eu faço nesta busca? - Rezo, tenho fé, procuro ser cada vez melhor, não tenho pressa... Porque as coisas mais bonitas dessa vida são pequeninas, e muito simples!

6 comentários: