domingo, 5 de fevereiro de 2012

Quem te faz feliz?

"O melhor lugar do mundo é sempre ao lado de quem te faz feliz."


Eu andei pensando, com quem eu sou feliz do meu lado? A resposta é óbvia, é claro que é você!
E quer saber eu não me acho atirada falando isso na tua frente, porque sim, eu acho que eu devo demonstrar tudo o que sinto por ti, porque penso eu, que assim você vai ficar sabendo com o que realmente me importo.
Me peguei pensando noutra coisa também, e se está pessoa que amo tanto sinta o mesmo por mim, e não tiver coragem de se expressar e eu ir lá falar com ela, quem sabe ela não se abra também, não é?
Sinceramente acho sim que devo ficar do lado de quem me faz feliz, e não de quem me esnoba. 



13 comentários:

  1. obrigada, tmb gostei muito do teu blog

    ResponderExcluir
  2. Oh, obrigada linda, também gosto muito do teu <3
    Sigo de volta querida :)

    ResponderExcluir
  3. é sempre ao lado de quem nos faz bem e feliz, bjs*

    ResponderExcluir
  4. obrigada fofinha, também gostei muito do teu blog :)

    ResponderExcluir
  5. ainda bem! também gosto muito dos teus post's :)

    ResponderExcluir
  6. obrigada, também gosto do teu, sigo de volta (:

    ResponderExcluir
  7. http://a-amorimstory.blogspot.com/ segue se quiseres (:

    ResponderExcluir
  8. oh, muito obrigada doce :)
    gostei muito, vou seguir*

    ResponderExcluir
  9. Ora essa, obrigada eu querida :)
    Sem dúvida que o melhor lugar é junto de quem nos faz feliz, mas às vezes é difícil encontrar quem nos faça totalmente felizes.

    ResponderExcluir
  10. Estou sem dúvidas e sem sombras a seguir o teu blog. Seja bem-vinda ao meu céu, Bird!

    8 beijos

    ResponderExcluir