sábado, 4 de fevereiro de 2012

:)

"O importante é sorrir, mesmo sem motivos, mesmo sem vontade."

Sinceramente, temos mil motivos para sorrir. Só pelo fato de estarmos vivos, pelo fato de não passarmos fome e não estra dormindo na rua, já é grande coisa.
E para todos que choram por amor, acho que que se você está chorando é porque quem você ama te machucou... E sabem, quem ama cuida, quer ver você feliz, rindo, do lado dela. Então se você está chorando por alguém que nem pensa em você é perda de tempo...
E isso quer dizer que essa pessoa não te merece!


Esse texto foi inspirado quando eu estava ouvindo Big girls don't cry - Fergie.


14 comentários:

  1. Obrigada ^^
    Adorei o Blog e principalmente a tua escrita ^^
    Continua
    Sigo

    ResponderExcluir
  2. oh, ainda bem querida <3

    ResponderExcluir
  3. Olá flor tudo bem? adorei o texto, a música que escutou é muito inspiradora :) adoro ela :* beijos e seguindo seu blog ;)

    ResponderExcluir
  4. Oh, obrigada querida. Gostei muito do blog, sigo*

    ResponderExcluir
  5. minha querida, gostei muito de vir aqui.
    muito bom. (:

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela visita flor, aqui é muito lindo ^^
    parabéns :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha, eu sou assim!! Dou risada com tudo :)
    Seguindo seu cantinho, quando puder, me faça uma visitinha tbm. Boa semana pra vc, fica com Deus e um forte abraço!!
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. sigo (:
    p.s.: adorei o teu blog**

    ResponderExcluir
  9. awww :o está tão verdadeiro este texto!! não imaginas o quanto gostei!
    segui :')

    ResponderExcluir