sábado, 3 de dezembro de 2011

Tentando fingir

Tento fingir pra mim mesma que te odeio, que não te suporto mas na verdade pra mim um dia sem você seria um sacrifício. Tento esconder as pistas do meu amor as tapando com ódio e ciúmes, queria mudar isso. Apesar que eu tente não dou o braço a torcer, nem você porque nós dois somos orgulhosos. Quando alguém vai ceder?
Também sinto que você sente algo por mim, mas confesso você esconde isso bem melhor. Quem sabe o tempo cure... mas não sei, só sei que quero você aqui... E para isso estou disposta a esperar, mas não muito, vai saber se o meu amor um dia não acaba, meio impossível, mas para ter você, aqui, do meu lado, eu corro riscos, nem a distancia nem outras garotas vão te fazer mais feliz do que eu vou te fazer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário